segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A importância da Bíblia na minha vida

A importância da Bíblia na minha vida
            

             Quando pequeno, eu tinha medo de ler a Bíblia por não entender as parábolas e histórias que continha. E o Antigo Testamento, no meu entendimento, apresentava um Deus bravo, um Deus dos exércitos e era difícil entender essas denominações de Deus.
           Uma pessoa que eu admirava ver era minha avó paterna. Ela lia a bíblia e rezava o terço todos os dias. Até hoje ela faz isso. E foi através dela que eu comecei a me interessar pela leitura da Palavra de Deus.
            Aprofundei-me com mais intensidade na preparação para a crisma e nos grupos de jovens. Hoje eu sinto prazer em ler as Sagradas Escrituras, pois através dela tenho uma visão diferente das realidades do mundo e consigo acreditar num mundo melhor.

            Eu acredito que a leitura diária da Bíblia faz toda a diferença na vida de um cristão.  Você também pode fazer essa experiência profunda de Deus. Experimente.

Felipe Olsen, Pré-Noviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário