terça-feira, 5 de abril de 2011

Depoimento Vocacional Juliano



Meu nome é Juliano Feitoza da Silva, nasci em Osasco-SP, e morei em Barueri onde atualmente residem meus pais. A minha caminhada vocacional iniciou no grupo de coroinhas “Amigos de São Domingos Sávio” na paróquia Rainha Santa Isabel da Diocese de Osasco com meus 11 anos, tive uma grande formação desde então com o Padre Valdivino que sempre nos falou de Dom Bosco e sua espiritualidade em meio aos jovens, nos passava os filmes e convidava-nos para visitar as casas salesianas, pois durante anos trabalhou nesse meio antes de ir para a diocese, porém sua espiritualidade continuou, e quando percebi já estava incluído em uma grande família. Procurei conhecer cada vez mais a pessoa de Dom Bosco e seus ensinamentos, nisso já tinha meus 14 anos. Comecei a fazer os encontros vocacionais em 2009 no Liceu Coração de Jesus, estava no 2° do ensino médio e fazia vários cursos, de repente me encontrei num desconforto total, pois sentia o que Deus queria para minha vida e não tive dúvida. Em 2010 recebi o convite para entrar no Aspirantado em Piracicaba, fui, e lá conclui o ensino médio muito feliz e realizado. Hoje tenho 17 anos, estou no pré-noviciado cursando o primeiro ano de filosofia, estou gostando muito do trabalho na pastoral, de meus formadores e minha turma, sou um dos três mais novos com 17, e falo que Deus escolhe quem ele quer, alguns mais cedo outros mais tarde. Por isso não tenha medo de escutar o que Deus tenha a te falar, pois seja qual for a sua vontade, sem dúvida irá fazer você muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário